Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante é baleado pela PM ao tentar roubar carros

Um assaltante foi baleado pela Polícia Militar (PM) após tentar roubar veículos no Bairro Cabreúva, em Campo Grande (MS). Os fatos aconteceram na manhã deste sábado, 17 de Janeiro. O ladrão estaria acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir. Segundo informações, o homem que seria de origem haitiana roubou primeiro uma caminhonete, mas ao perceber […] O post Assaltante é baleado pela PM ao tentar roubar carros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um assaltante foi baleado pela Polícia Militar (PM) após tentar roubar veículos no Bairro Cabreúva, em Campo Grande (MS).

Os fatos aconteceram na manhã deste sábado, 17 de Janeiro. O ladrão estaria acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir.

Segundo informações, o homem que seria de origem haitiana roubou primeiro uma caminhonete, mas ao perceber a perseguição policial bateu o veículo em um muro.

Em seguida, tomou de assalto um veículo Prisma que era conduzido por uma mulher. Ele pretendia continuar a fuga, mas foi cercado pelos PMs.

Publicidade

Como o homem fez menção de sacar uma arma, os policiais atiraram e o certaram na bochecha. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

O post Assaltante é baleado pela PM ao tentar roubar carros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.