Assaltante é baleado por dono de lanchonete

Um assaltante foi baleado pelo dono de uma lanchonete na noite desta terça-feira (03), no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O acusado chegou armado, anunciou assalto, rendeu o motoentregador e apontou a arma a arma para uma jovem que estava no caixa. As vítimas entregaram dinheiro e celular ao assaltante. O proprietário do […] O post Assaltante é baleado por dono de lanchonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Um assaltante foi baleado pelo dono de uma lanchonete na noite desta terça-feira (03), no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O acusado chegou armado, anunciou assalto, rendeu o motoentregador e apontou a arma a arma para uma jovem que estava no caixa.

As vítimas entregaram dinheiro e celular ao assaltante. O proprietário do estabelecimento percebeu a movimentação e foi até sua casa nos fundos e pegou uma arma.

O rapaz percebeu a reação e chegou a efetuar disparo contra o comerciante que também atirou. O acusado foi atingido na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e encaminhou o assaltante a Santa Casa. 

O caso foi registrado na Depac Cepol. A arma do comerciante era registrada e foi devolvida ao dono.
 

O post Assaltante é baleado por dono de lanchonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas