Diário Digital Assaltante é morto em troca de tiros com policiais

Assaltante é morto em troca de tiros com policiais

Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, por volta das 12h desta quinta-feira (26), em um posto de combustíveis localizado no centro de Ponta Porã. Policiais que estavam no local reagiram e houve uma troca de tiros. De acordo com a PM (Polícia Militar) ao site Ponta Porã Informa, no momento […] O post Assaltante é morto em troca de tiros com policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, por volta das 12h desta quinta-feira (26), em um posto de combustíveis localizado no centro de Ponta Porã. Policiais que estavam no local reagiram e houve uma troca de tiros.

De acordo com a PM (Polícia Militar) ao site Ponta Porã Informa, no momento da tentativa de assalto dois policiais estavam no posto de combustíveis, um deles aposentado e outro que trabalha no administrativo da polícia.

Ao perceberem a intenção da dupla, eles fizeram a intervenção. Mas um dos assaltantes não acatou a ordem, reagiu e atirou contra os policiais.O PM aposentado foi baleado e encaminhado ao hospital.

Conforme informações do Ponta Porã Informa, um dos assaltantes tentou fugir roubando uma moto. O policial aposentado pegou seu carro e foi atrás dele.

Momento em que o bandido reagiu e atirou no policial que mesmo assim, conseguiu revidar e o suspeito morreu no local. Com o suspeito morto foi encontrado revólver calibre 38.

O outro homem fugiu sentido Paraguai.

O post Assaltante é morto em troca de tiros com policiais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas