Assaltante morre ao tentar roubar lanchonete

Na madrugada desta quinta-feira (17), um homem ainda não identificado foi morto no bairro Monte Castelo após tentar roubar uma lanchonete da região. Informações preliminares apontam que o assaltante levou cinco tiros na região no braço, cabeça e tórax. Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana realizava rondas pela Rua Castelo Branco […] O post Assaltante morre ao tentar roubar lanchonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada desta quinta-feira (17), um homem ainda não identificado foi morto no bairro Monte Castelo após tentar roubar uma lanchonete da região. Informações preliminares apontam que o assaltante levou cinco tiros na região no braço, cabeça e tórax.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana realizava rondas pela Rua Castelo Branco quando encontrou uma grande aglomeração em frente ao estabelecimento.

No local a GCM encontrou a vítima sem vida com arma do lado. A polícia foi acionada para investigar o caso. Advogado do proprietário do estabelecimento afirmou que deve apresentar seu cliente na 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento.

O post Assaltante morre ao tentar roubar lanchonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas