Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante morre em troca de tiros com Choque após roubo a motorista de aplicativo

Um assaltante morreu em troca de tiros com equipes do  Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8). O confronto aconteceu após um roubo a um motorista de aplicativo, nas imediações da Vila Albuquerque. O acusado que morreu usava tornozeleira eletrônica. O assalto ao motorista de aplicativo aconteceu por volta das 23 […] O post Assaltante morre em troca de tiros com Choque após roubo a motorista de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um assaltante morreu em troca de tiros com equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8). O confronto aconteceu após um roubo a um motorista de aplicativo, nas imediações da Vila Albuquerque. O acusado que morreu usava tornozeleira eletrônica.

O assalto ao motorista de aplicativo aconteceu por volta das 23 horas quando quatro bandidos levaram seu carro e seu celular. Em seguida as polícias foram comunicadas e o Batalhão de Choque iniciou as diligências.

No bairro Mário Covas os PM's encontraram o grupo de bandidos e um deles acabou morto em uma troca de tiros. O acusado chegou a ser socorrido, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Outros dois foram presos e um conseguiu fugir. O veículo utilizado para cometer o crime não foi localizado.

O post Assaltante morre em troca de tiros com Choque após roubo a motorista de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.