Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante reage a prisão e acaba baleado na perna por policial

Um homem de 32 anos, suspeito de tentar roubar um ciclista, acabou baleado na perna esquerda depois de não acatar ordem de prisão e avançar em um delegado de polícia que impediu o assalto, na tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran e Filinto Muller, na Vila Progresso, em Campo Grande. A […] O post Assaltante reage a prisão e acaba baleado na perna por policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 32 anos, suspeito de tentar roubar um ciclista, acabou baleado na perna esquerda depois de não acatar ordem de prisão e avançar em um delegado de polícia que impediu o assalto, na tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran e Filinto Muller, na Vila Progresso, em Campo Grande.

A região é bastante conhecida por ser próxima a Vila NhaNha e concentrar grande número de moradores de ruas e usuários de droga. O local onde a abordagem policial aconteceu fica próximo a um ponto de droga venda de pasta base, conforme apurado.

Segundo informações, o delegado que estava à paisana, passava de carro, quando viu um ciclista que seguia pela Fábio Zahran ser rendido pelo ladrão.

O delegado se identificou e deu voz de prisão ao bandido que não acatou. Como sinal de alerta, o policial fez dois disparos para o alto e mesmo assim, o homem foi para cima dele que para imobilizá-lo atirou na perna do bandido.

Publicidade

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil esteve no local e atendeu a ocorrência.

O homem, não corre risco de morte. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O post Assaltante reage a prisão e acaba baleado na perna por policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.