Diário Digital Assaltante reage a prisão e acaba baleado na perna por policial

Assaltante reage a prisão e acaba baleado na perna por policial

Um homem de 32 anos, suspeito de tentar roubar um ciclista, acabou baleado na perna esquerda depois de não acatar ordem de prisão e avançar em um delegado de polícia que impediu o assalto, na tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran e Filinto Muller, na Vila Progresso, em Campo Grande. A […] O post Assaltante reage a prisão e acaba baleado na perna por policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 32 anos, suspeito de tentar roubar um ciclista, acabou baleado na perna esquerda depois de não acatar ordem de prisão e avançar em um delegado de polícia que impediu o assalto, na tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran e Filinto Muller, na Vila Progresso, em Campo Grande.

A região é bastante conhecida por ser próxima a Vila NhaNha e concentrar grande número de moradores de ruas e usuários de droga. O local onde a abordagem policial aconteceu fica próximo a um ponto de droga venda de pasta base, conforme apurado.

Segundo informações, o delegado que estava à paisana, passava de carro, quando viu um ciclista que seguia pela Fábio Zahran ser rendido pelo ladrão.

O delegado se identificou e deu voz de prisão ao bandido que não acatou. Como sinal de alerta, o policial fez dois disparos para o alto e mesmo assim, o homem foi para cima dele que para imobilizá-lo atirou na perna do bandido.

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil esteve no local e atendeu a ocorrência.

O homem, não corre risco de morte. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O post Assaltante reage a prisão e acaba baleado na perna por policial apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas