Diário Digital Assaltantes invadem casa em residencial e fazem “limpa”

Assaltantes invadem casa em residencial e fazem “limpa”

Por volta das 21h desta quarta-feira (27), uma mulher de 37 anos compareceu na (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para registrar um boletim de ocorrência acerca de um furto ocorrido na Rua Mc 15 do Residencial Monte Carlo, em Dourados. De acordo com informações policiais, a vítima relatou que saiu de casa às 7h […] O post Assaltantes invadem casa em residencial e fazem “limpa” apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 21h desta quarta-feira (27), uma mulher de 37 anos compareceu na (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para registrar um boletim de ocorrência acerca de um furto ocorrido na Rua Mc 15 do Residencial Monte Carlo, em Dourados.

De acordo com informações policiais, a vítima relatou que saiu de casa às 7h da manhã para trabalhar, juntamente com o esposo, retornando às 19h. Ao chegar na residência, eles perceberam que a janela estava danificada, além das luzes estarem acesas e as mobílias reviradas.

Ao adentrar no local, o casal percebeu que alguns pertences teriam sido furtados, entre eles, dois aparelhos de televisão (55 e 40 polegadas da Samsumg), um micro-ondas, celular, duas calcas jeans, par de sapato feminino, garrafa térmica e um fone de ouvido.

Ainda na região, o esposo da vítima relatou que viu um veículo Fiat Uno antigo, de cor branca, com uma pessoa na direção e um ciclista ao lado em atitudes suspeitas, porém, ao se aproximar, os dois saíram rapidamente do local.

O post Assaltantes invadem casa em residencial e fazem “limpa” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas