Assaltantes rendem funcionária de lanchonete

Por volta das 22h desta sexta-feira (4), um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Itália em Dourados foi assaltado. As ações dos bandidos foram descritas em Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).  Próximo do horário de fechamento, três desconhecidos, duas mulheres e um homem, entraram em uma lanchonete na rua […] O post Assaltantes rendem funcionária de lanchonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 22h desta sexta-feira (4), um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Itália em Dourados foi assaltado. As ações dos bandidos foram descritas em Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Próximo do horário de fechamento, três desconhecidos, duas mulheres e um homem, entraram em uma lanchonete na rua Monte Castelo e fizeram pedidos. No estabelecimento estava a proprietária de 29 anos e uma funcionária de 26 anos. 

Uma das mulheres que estaria no local como cliente, perguntou onde tinha banheiro. Após alguns instantes a suspeita rendeu a funcionária, amarrando a trabalhadora e a agredindo com um soco. A outra mulher envolvida e o homem mandaram que entregassem o dinheiro do caixa. A proprietária foi ameaçada com uma faca.  

Os assaltantes saíram da lanchonete levando R$ 70 em espécie e dois celulares. O proprietário, esposo da vítima de 29 anos, tirado o dinheiro do caixa momentos antes do assalto e chegou no estabelecimento quando os três envolvidos estavam fugindo tomando rumo ignorado.   

Com informações: Dourados News

O post Assaltantes rendem funcionária de lanchonete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas