Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassinato termina com bar de suspeitos incendiado

Neste domingo (03) na cidade de Ladário- MS, o assassinato de um homem identificado como Elton Campos Rondon de 22 anos, acabou com um bar incendiado após o crime no bairro Alta Floresta. Segundo às informações, Elton foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo. Chegou a ser socorrido e levado para […] O post Assassinato termina com bar de suspeitos incendiado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste domingo (03) na cidade de Ladário- MS, o assassinato de um homem identificado como Elton Campos Rondon de 22 anos, acabou com um bar incendiado após o crime no bairro Alta Floresta.

Segundo às informações, Elton foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo. Chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro em Corumbá- MS, mas a equipe de plantão constatou que o rapaz já estava morto.

A Polícia Militar foi chamada e por volta das 22h foi até a rua Mamona esquina com a Tarumã e encontrou incendiado o bar que funciona no local, além de máquinas de música. Depois de acionado, o Corpo de Bombeiros conteve o fogo. Não havia ninguém no local.

A PM apurou que o incêndio foi em represália à morte de Elton, já que os autores do homicídio, moravam no imóvel.

Publicidade

Testemunhas informaram à Polícia que quatro indivíduos estão envolvidos no crime, que ainda não teve o motivo esclarecido. A PM fez buscas, mas não localizou nenhum dos suspeitos.

O post Assassinato termina com bar de suspeitos incendiado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.