Diário Digital Assassino de morador de rua que estava foragido da cadeia é capturado

Assassino de morador de rua que estava foragido da cadeia é capturado

A Polícia Civil capturou um homem de 39 anos, que participou de assassinato em Sonora, no ano de 2018. Edilson Pereira estava evadido do sistema prisional desde 30 de abril, onde cumpria pena pela morte de um morador de rua. Após investigação da 1ª Delegacia de Polícia, ele foi localizado no bairro Senhor Divino, em […] O post Assassino de morador de rua que estava foragido da cadeia é capturado apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil capturou um homem de 39 anos, que participou de assassinato em Sonora, no ano de 2018. Edilson Pereira estava evadido do sistema prisional desde 30 de abril, onde cumpria pena pela morte de um morador de rua.

Após investigação da 1ª Delegacia de Polícia, ele foi localizado no bairro Senhor Divino, em Coxim e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino, para terminar de cumprir pena pelo crime de homicídio, pelo qual já foi condenado, segundo o site de notícias local Edição MS.

O crime aconteceu em maio de 2018. O citado e um colega Maicon Mendes Rocha, conhecido como Sapo, que na época tinha 20 anos, tinham desavença com a vítima, José Cicero Silva Oliveira, que morreu aos 45 anos.

Ao ter conhecimento que Oliveira dormia num imóvel abandonado da rua Buritis, em Sonora, Pereira chamou Sapo para ir até o endereço. Chegando lá, mataram a vítima com várias facadas. Eles foram presos poucas horas depois por equipes das polícias Civil e Militar, que trabalhavam no caso.

(Com informações do site Edição MS)

O post Assassino de morador de rua que estava foragido da cadeia é capturado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas