Diário Digital Associação faz ação para arrecadar ração para animais recolhidos nas ruas

Associação faz ação para arrecadar ração para animais recolhidos nas ruas

Com o intuito de garantir alimento para animais recolhidos nas ruas de Dourados, a AAMA (Associação dos Amigos dos Animais) realiza no próximo sábado (14), uma ação diferenciada, na qual as pessoas que contribuírem com doação de ração serão presenteadas com fotos profissionais. O movimento acontecerá no Shopping dos Animais, durante todo o dia. “O […] O post Associação faz ação para arrecadar ração para animais recolhidos nas ruas apareceu primeiro em Diário Digital.

Com o intuito de garantir alimento para animais recolhidos nas ruas de Dourados, a AAMA (Associação dos Amigos dos Animais) realiza no próximo sábado (14), uma ação diferenciada, na qual as pessoas que contribuírem com doação de ração serão presenteadas com fotos profissionais. O movimento acontecerá no Shopping dos Animais, durante todo o dia.

“O Luz, Câmera, Ração”, presenteará quem doar quatro quilos de ração da linha Max com uma sessão de fotos com o pet, feitas pelo fotógrafo Fábio Renovato.

Ainda no intuito de incentivar os populares a ajudarem os animais recolhidos pela ONG, a ração terá um preço com desconto na data.

Denise Abreu, da organização da AAMA, destaca que a ação é “única e exclusiva para captar ração”. O alimento será destinado para os cães e gatos que estão em tratamento pela AAMA, que ainda não foram adotados.

A ação contará ainda com o apoio financeiro do Shopping dos Animais e Max Dourados que se comprometeram a repassar 30% sobre toda ração arrecadada para a AAMA.

A AAMA é uma Associação sem fins lucrativos que se dedica desde 2018 ao acolhimento e resgate de animais vítimas de maus tratos, abandono ou em situação de vulnerabilidade e proporciona a eles saúde, alimentação, vacinação, castração, posteriormente disponibilizando para adoção para pessoas responsáveis.

O trabalho é feito totalmente por voluntários. Conforme a organização, entre janeiro de 2018 a outubro de 2020, já foram arrecadados mais de 9 toneladas de ração, 523 animais adotados, 674 animais resgatados, 1.229 animais castrados com valores sociais (subsidiados pela AAMA) e 839 animais castrados de forma gratuita.

O projeto “Luz, Câmera, Ração” já está na terceira edição.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Créditos: AAMA / Dourados News)

O endereço do local do evento é: Av. Weimar Gonçalves Torres, 2.559 - centro, Dourados.

Mais informações pelo telefone: 9.9630-7295.

Com informações do portal de notícias, Dourados News.

O post Associação faz ação para arrecadar ração para animais recolhidos nas ruas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas