Diário Digital Atendimento para pacientes pós-covid podem ser feitos na APE

Atendimento para pacientes pós-covid podem ser feitos na APE

Pacientes curados da Covid-19 que ficam com sequelas podem procurar a Apae. De acordo com o coordenador técnico do Centro Especializado em Reabilitação da APAE (Cer/Apae), Paulo Muleta , que participou hoje (24) do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97, os atendimentos acontecem desde setembro de 2020. " O centro Especializado em […] O post Atendimento para pacientes pós-covid podem ser feitos na APE apareceu primeiro em Diário Digital.

Pacientes curados da Covid-19 que ficam com sequelas podem procurar a Apae. De acordo com o coordenador técnico do Centro Especializado em Reabilitação da APAE (Cer/Apae), Paulo Muleta , que participou hoje (24) do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97, os atendimentos acontecem desde setembro de 2020.

" O centro Especializado em Reabilitação da APAE já atendeu 2863 pessoas, dessas 472 ainda continuam em atendimento. "A faixa etária varia, a paciente mais nova tem 7 meses já a mais velha 82 anos", disse.


Segundo Paulo Muleta, umas das principais sequelas são a falta de ar, tosse, fadiga, dificuldade para andar, perda de peso, casos de AVC (Acidente Vascular Cerebral), complicações cardíacas entre outras.

" Para os pacientes que notarem alguma sequelas ou dificuldade pós-covid podem procurar o posto de saúde do bairro que eles devem encaminhar para Apae", afirmou.

O post Atendimento para pacientes pós-covid podem ser feitos na APE apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas