Atentado a bala deixa um morto e um ferido

Alex Rodrigues de Souza de 23 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (09), por volta das 20h00, em frente a uma conveniência, no bairro Fênix em São Gabriel do Oeste. A outra vítima Eder Silva Gouveia, de 19 anos, conhecido como Titela, também foi alvejado e ficou ferido gravemente e conduzido para […] O post Atentado a bala deixa um morto e um ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Alex Rodrigues de Souza de 23 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (09), por volta das 20h00, em frente a uma conveniência, no bairro Fênix em São Gabriel do Oeste. A outra vítima Eder Silva Gouveia, de 19 anos, conhecido como Titela, também foi alvejado e ficou ferido gravemente e conduzido para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, e foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande.

De acordo com informações preliminares o suspeito não identificado, teria passado na conveniência e efetuado os disparos que atingiram as vítimas, e fugindo logo em seguida. Alex Rodrigues de Souza morreu no local. As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e prestaram socorro à vítima ferida.

Ainda segundo relatos nas redes sociais, uma bala perdida atingiu de raspão uma pessoa que moram próximo aonde aconteceu o homicídio. Mas não temos informações se a munição saiu da arma que efetuou os disparos nas vítimas.

O corpo de Alex será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para passar por exame necroscópico.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Alex Rodrigues e Eder Titela haviam saído há pouco tempo da prisão. As polícias Civil e Militar trabalham no caso para apurar a autoria.

(Com informações Veja Aqui MS)

O post Atentado a bala deixa um morto e um ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas