Atentado deixa três mortos na Capital

Três homens foram executados em atentado praticado na madrugada deste sábado, 31 de Outubro, no Jardim Sumatra, em Campo Grande (MS). As vítimas foram identificadas como Marco Antônio Cavalcante Américo, de 36 anos, Weslley da Silva Rodrigues Alves, de 20 anos e Alex Vilhagra Ifran, de 24 anos. As polícias civil e militar trabalham no […] O post Atentado deixa três mortos na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Três homens foram executados em atentado praticado na madrugada deste sábado, 31 de Outubro, no Jardim Sumatra, em Campo Grande (MS). As vítimas foram identificadas como Marco Antônio Cavalcante Américo, de 36 anos, Weslley da Silva Rodrigues Alves, de 20 anos e Alex Vilhagra Ifran, de 24 anos.

As polícias civil e militar trabalham no caso. Porém, até a publicação desta matéria não havia informações sobre a identidade dos suspeitos. Segundo testemunhas, os crimes foram praticados por dois homens e uma mulher que usavam armas pesadas. Ninguém foi preso ainda.

Os dois primeiros assassinatos foram praticados na Rua Augusta Rossini Guidi. Os criminosos mataram Marco Antônio que estava dentro de um veículo Ford. Primeiramente, eles pediram ao homem que saísse do carro. Ele não atendeu e foi baleado com disparos de calibre 12  na cabeça.

Weslley da Silva estava no carro ao lado de vítima foi morto com tiros de calibre 12 e de pistola calibre.40. Os disparos acertaram cabeça, pernas, costas e quadril da vítima.

Já Alex Vilhagra estava chegando ao local acompanhado da namorada quando avistou os criminosos. Ele tentou correr, mas acabou perseguido e atingido por tiros de calibre 12 na cabeça. O rapaz teria sido executado para não deixar testemunhas. A namorada dele escapou por pouco.

Segundo a jovem, após executarem Alex, os criminosos saíram em um veículo semelhante a um Renault Sandero. Porém, retornaram em seguida e atiraram contra ela, mas a pistola falhou. Os bandidos fugiram em seguida.

Embora não estejam repassando informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações, policiais falam em acerto de contas. Preliminarmente, a hipótese é de que o alvo principal era Marco Antônio Cavalcante.

O post Atentado deixa três mortos na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas