Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ativa oferece dedetização eficiente e segura contra o coronavírus

Uma empresa de Campo Grande (MS) está oferecendo um serviço de dedetização eficiente e seguro contra o novo coronavírus. A Ativa Dedetização utiliza produtos com eficácia comprovada contra vírus, bactérias, fungos, ácaros, tudo sem prejudicar a saúde humana. “Nosso composto tem Amônia quaternária de 5ª geração, Dióxido de cloro e Atomic 70. São produtos que […] O post Ativa oferece dedetização eficiente e segura contra o coronavírus apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma empresa de Campo Grande (MS) está oferecendo um serviço de dedetização eficiente e seguro contra o novo coronavírus. A Ativa Dedetização utiliza produtos com eficácia comprovada contra vírus, bactérias, fungos, ácaros, tudo sem prejudicar a saúde humana.

“Nosso composto tem Amônia quaternária de 5ª geração, Dióxido de cloro e Atomic 70. São produtos que realmente fazem a limpeza dos ambientes, impedem a contaminação e são 100% seguros para a saúde humana”, detalha Augusto de Almeida, um dos proprietários da empresa.

Todos os dias, o próprio Gustavo percorre empresas da Capital fazendo a dedetização. O produto pode ser passado nos ambientes a cada 24 horas e as pessoas podem voltar às salas dedetizadas em seguida. Os desinfetantes de alto nível não são tóxicos.

“Já realizamos testes destes produtos na UPA Coronel Antonino e também na Unimed e os laudos comprovaram que realmente elimina o coronavírus do ambiente”, relata. O produto, segundo Augusto, é apropriado para residências, empresas e indústrias de quaisquer áreas de atuação.

Publicidade

Além da desinfecção contra vírus, bactérias e fungos, a Ativa também realiza dedetização contras baratas, escorpiões e formigas. Neste caso, são usados produtos fortes. E os humanos só podem entrar nos ambientes duas horas após o serviço de dedetização.

A Ativa está à disposição para orçamentos (elaborados conforme o tamanho de cada empresa ou residência) e consultas através do telefone 98150-0649.

O post Ativa oferece dedetização eficiente e segura contra o coronavírus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.