Diário Digital Ator que sofreu acidente comemora retorno às gravações de 'Reis'

Ator que sofreu acidente comemora retorno às gravações de 'Reis'

Artista sofreu queda de moto em maio e ficou afastado por mais de um mês

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Com 61 anos, o ator Marcos Breda, que interpreta Baaná na série Reis, da Record TV, passou por um grande susto há cerca de dois meses. Ele sofreu um acidente grave de moto no Rio de Janeiro que o afastou da trama. Em entrevista ao R7, o ator comemorou o retorno às gravações após mais de um mês fora.

"Foi um dos momentos mais incríveis da minha vida profissional. Entrei no estúdio para gravar no mesmo cenário onde tinha gravado pela última vez. Sentir aquela onda de energia, carinho, acolhimento e preocupação das pessoas foi muito bom. [Eram] Cenas difíceis de fazer, mas foi tão legal, venci as minhas limitações e dores. Estou cada dia mais forte, com mais mobilidade e feliz por ter sobrevivido. Se tem uma palavra que resume [tudo isso] é 'gratidão' por uma segunda chance que a vida me deu", contou.

Na ocasião, o ator fraturou a clavícula, costela e o fêmur e precisou ser operado duas vezes com urgência. "Passei por uma cirurgia complicadíssima de restauração do fêmur esquerdo", explicou.

Saiba mais no Portal R7

Últimas