Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator testa positivo para Covid e espetáculo teatral sofre alterações na Capital

Um ator da Cia Melhores do Mundo testou positivo para Covid -19 e o espetáculo deste fim de semana em Campo Grande (MS) está mantido, mas sofrerá alterações, segundo a assessoria de imprensa. A apresentação não contará com o ator Ricardo Pipo, mas com todas as outras estrelas do elenco estarão em cena para divertir […] O post Ator testa positivo para Covid e espetáculo teatral sofre alterações na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um ator da Cia Melhores do Mundo testou positivo para Covid -19 e o espetáculo deste fim de semana em Campo Grande (MS) está mantido, mas sofrerá alterações, segundo a assessoria de imprensa.

A apresentação não contará com o ator Ricardo Pipo, mas com todas as outras estrelas do elenco estarão em cena para divertir o público. São 27 anos de carreira.

Ao público de Campo Grande, a Sparta Produções informou que a programação para as quatro sessões a serem realizadas nestes dias 18 e 19 de Junho no Teatro Glauce Rocha, passará por alteração do espetáculo em cartaz.

As apresentações não serão canceladas, entrando em cena o inédito especial OS MELHORES DO MUNDO 27 ANOS! Uma grande celebração à carreira da companhia de comédia brasileira.

Publicidade

Os ingressos, horários e assentos continuam com a mesmas validades de acordo com a sessão para qual foram adquiridos. Os horários são os seguintes: 18 de Junho – Sábado; sessão Principal: 19h00 – Esgotada; Sessão Extra: 21h. Domingo, 19, sessão Principal: 18h30 – Esgotada e sessão extra: 20h30.

Caso o comprador opte pelo não comparecimento, podem ser solicitados o cancelamento direto da compra ou crédito do valor pago para utilização em futuros eventos com realização Sparta Produções.

Publicidade

Todas as dúvidas e solicitações devem ser direcionadas ao nosso atendimento via WhatsApp através do número (67) 98182-2227.

O post Ator testa positivo para Covid e espetáculo teatral sofre alterações na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.