Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de ameaça é atingido por disparo de arma de fogo e preso

Na madrugada desta quarta-feira (13), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça no Jardim Colibri, em Campo Grande. Essa era a segunda vez no dia que a equipe seguia para o local, pois na primeira vez o autor não foi encontrado. Ao chegar no local, os […] O post Autor de ameaça é atingido por disparo de arma de fogo e preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada desta quarta-feira (13), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça no Jardim Colibri, em Campo Grande. Essa era a segunda vez no dia que a equipe seguia para o local, pois na primeira vez o autor não foi encontrado.

Ao chegar no local, os policiais ouviram disparos de arma fogo vindo do interior da residência, quando visualizaram um indivíduo caído ao solo e o outro com uma arma de fogo em punho. De pronto, ele se identificou como policial penal e irmão da solicitante/vítima.

O policial penal (testemunha) relatou ter recebido uma ligação da sua irmã pedindo ajuda, pois seu o ex-marido estaria bastante agressivo e alterado, proferindo ameaças e causando transtornos. 

De imediato, ele disse que foi até o local para ajudar a irmã, quando foi surpreendido pelo autor que estava com uma faca e investiu contra ele, momento em que efetuou dois disparos em direção aos membros inferiores do indivíduo.

Publicidade

O irmão da vítima acertou dois disparos, cessando a tentativa de agressão. Já o autor se encontrava consciente, porém, ainda muito agressivo e alterado, afirmando que teria ido visitar a filha.

A vítima confirmou todos os fatos que o irmão relatou, e disse que rotineiramente recebe ameaças de morte por parte de autor e que teria registrado um boletim de ocorrência e pedido de medida protetiva.

Publicidade

Autor, vítima e testemunha foram encaminhados para delegacia para demais providências.

O post Autor de ameaça é atingido por disparo de arma de fogo e preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.