Autor de duplo homicídio é preso em Dourados

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) efetuaram no início da tarde desta segunda-feira, 14 de Dezembro, a prisão de um homem que confessou ter executado, Gláucia Luciano da Silva de 29 anos de idade, e Heberton da Silva Barros de 33. O duplo homicídio ocorreu no final da noite de domingo (13) no […] O post Autor de duplo homicídio é preso em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) efetuaram no início da tarde desta segunda-feira, 14 de Dezembro, a prisão de um homem que confessou ter executado, Gláucia Luciano da Silva de 29 anos de idade, e Heberton da Silva Barros de 33. O duplo homicídio ocorreu no final da noite de domingo (13) no bairro Parque das Nações ll, em Dourados (MS).

O assassino confesso é Jocilei da Silva Souza de 30 anos, que alegou que teria sido ameaçado por Heberton e que por este motivo, decidiu cometer o crime. Um dos motivos da briga era porque os dois pertenciam a grupo de facções rivais. Segundo as testemunhas, Jocilei esperou as vítimas chegarem na lanchonete para disparar. Ao perceber que a vítima estava com uma pistola, Jocilei retirou da cintura, e a descarregou contra o homem e já baleado, e também na direção da mulher.

Durante o trabalho de investigação realizado pelo SIG, em conjunto com Núcleo regional de inteligência e policiais do 2° Distrito Policial de Dourados, foram encontrados com o homem duas pistolas 9 mm e dois revolveres calibre 38. Uma delas pertenciam ao Heberton.

Segundo informações o site Dourados News, o acusado pelo assassinato é morador no Parque das Nações II e, tem passagens pela polícia. Já, Heberton, mais conhecido como "Betinho", estava no semiaberto por a autoria de dois homicídios, tentativa, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, lesão corporal e crime de trânsito. Em 2016, ele já havia sofrido um atentado.

Os disparos foram feitos em frente a uma lanchonete na rua José Valério. O casal estava em uma pick-up, VW Saveiro.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol), de Dourados.

O post Autor de duplo homicídio é preso em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas