Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de homicídio se apresenta à polícia e entrega arma do crime

Adenilson Silvio, de 35 anos, autor do assassinato de Bruno Matos se apresentou à 7ª Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 24 de Maio. Ele prestou depoimento, entregou a arma usada no crime e foi liberado em seguida. O autor golpeou a vítima no dia 19 de maio, no Bairro Santo Amaro, em […] O post Autor de homicídio se apresenta à polícia e entrega arma do crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Adenilson Silvio, de 35 anos, autor do assassinato de Bruno Matos se apresentou à 7ª Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 24 de Maio. Ele prestou depoimento, entregou a arma usada no crime e foi liberado em seguida.

O autor golpeou a vítima no dia 19 de maio, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Na ocasião, Adenilson foi a casa de um familiar de Bruno para cobrar uma dívida.

Bruno estava no local e durante uma discussão tomou as dores da família, sendo que acabou esfaqueado no peito por Adenilson.

O autor compareceu à delegacia acompanhado do advogado Amilton Ferreira e da esposa Gleice Mara.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Em defesa, Amilton Ferreira revela que seu cliente não foi até a casa da vítima na intenção de matá-lo. Apesar de estar portando a arma do crime, alega que é de costume de Adenilson andar com a faca, por trabalhar com cobrança e temer por sua segurança.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

No dia do crime, explica ainda que seu cliente estava acompanhado de sua esposa e filho de 1 ano e alguns meses. “Quem tem intenção de matar, não leva sua família para presenciar o crime. Adenilson foi para cobrar uma dívida que estava em seu nome na Energisa”, mencionou o advogado.

Publicidade

O delegado Bruno Urban pediu a prisão preventiva a Adenilson Silvio e aguarda a decisão judicial. Ele classificou o crime como homicídio qualificado.

Segundo o delegado, a família da vitima também já prestou depoimento. Os depoentes confirmaram ter ingerindo bebida alcoólica junto com Bruno, no dia do crime.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Autor de homicídio se apresenta à polícia e entrega arma do crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.