Diário Digital Autor de homicídio se apresenta à polícia e entrega arma do crime

Autor de homicídio se apresenta à polícia e entrega arma do crime

Adenilson Silvio, de 35 anos, autor do assassinato de Bruno Matos se apresentou à 7ª Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 24 de Maio. Ele prestou depoimento, entregou a arma usada no crime e foi liberado em seguida. O autor golpeou a vítima no dia 19 de maio, no Bairro Santo Amaro, em […] O post Autor de homicídio se apresenta à polícia e entrega arma do crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Adenilson Silvio, de 35 anos, autor do assassinato de Bruno Matos se apresentou à 7ª Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 24 de Maio. Ele prestou depoimento, entregou a arma usada no crime e foi liberado em seguida.

O autor golpeou a vítima no dia 19 de maio, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Na ocasião, Adenilson foi a casa de um familiar de Bruno para cobrar uma dívida.

Bruno estava no local e durante uma discussão tomou as dores da família, sendo que acabou esfaqueado no peito por Adenilson.

O autor compareceu à delegacia acompanhado do advogado Amilton Ferreira e da esposa Gleice Mara.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Momento da chegada do autor, com esposa e advogado. (Foto: Marco Miatelo/ Diário Digital)

Em defesa, Amilton Ferreira revela que seu cliente não foi até a casa da vítima na intenção de matá-lo. Apesar de estar portando a arma do crime, alega que é de costume de Adenilson andar com a faca, por trabalhar com cobrança e temer por sua segurança.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Amilton Ferreira, advogado acompanhou Adenilson Silvio. (Foto: Marco Miatelo/ Diário Digital)

No dia do crime, explica ainda que seu cliente estava acompanhado de sua esposa e filho de 1 ano e alguns meses. “Quem tem intenção de matar, não leva sua família para presenciar o crime. Adenilson foi para cobrar uma dívida que estava em seu nome na Energisa”, mencionou o advogado.

O delegado Bruno Urban pediu a prisão preventiva a Adenilson Silvio e aguarda a decisão judicial. Ele classificou o crime como homicídio qualificado.

Segundo o delegado, a família da vitima também já prestou depoimento. Os depoentes confirmaram ter ingerindo bebida alcoólica junto com Bruno, no dia do crime.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Bruno Urban, delegado que ouviu o autor do crime. (Foto: Marco Miatelo)

O post Autor de homicídio se apresenta à polícia e entrega arma do crime apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas