Diário Digital Autor de roubo apanha da vítima e é imobilizado por populares

Autor de roubo apanha da vítima e é imobilizado por populares

A equipe da Polícia Militar foi acionada, via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), para atender uma ocorrência de roubo com emprego de arma branca no Bairro Jardim América, em Ponta Porã. NO local os policiais encontraram um homem no chão, imobilizado por presilha plástica e com várias escoriações pelo corpo, provocadas pela luta […] O post Autor de roubo apanha da vítima e é imobilizado por populares apareceu primeiro em Diário Digital.

A equipe da Polícia Militar foi acionada, via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), para atender uma ocorrência de roubo com emprego de arma branca no Bairro Jardim América, em Ponta Porã. NO local os policiais encontraram um homem no chão, imobilizado por presilha plástica e com várias escoriações pelo corpo, provocadas pela luta corporal com os populares. Ele estava com uma faca de aproximadamente 30 centímetros. 

De acordo com o relato da vítima, de 47 anos, ela estava transitando a pé, quando notou que o autor desembarcou de um veículo e foi em sua direção portando uma faca. O indivíduo proferiu ameaças e tentou roubar o telefone celular.

Para impedir o roubo, a vítima entrou em luta corporal com o autor, o qual a agrediu com socos, lesionando seu braço esquerdo. Populares que estavam nas imediações interviram e conseguiram conter a agressão do autor e imobilizá-lo.

O acusado de 36 anos não portava documentos de identificação e foi encaminhado até o Hospital Regional devido aos ferimentos provocados por populares. Em seguida, ele foi levado para o Distrito Policial para as providências.
 

(Com informações: Dourados News)

O post Autor de roubo apanha da vítima e é imobilizado por populares apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas