Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avanço de sinal fechado provoca colisão de motos

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 13 de maio, região central de Campo Grande. Um dos motociclistas avançou o sinal fechado e acabou colidindo com o condutor da outra moto. O condutor identificado como Adão Alves, de 68 anos foi atendido por […] O post Avanço de sinal fechado provoca colisão de motos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) no cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 13 de maio, região central de Campo Grande. Um dos motociclistas avançou o sinal fechado e acabou colidindo com o condutor da outra moto.

O condutor identificado como Adão Alves, de 68 anos foi atendido por uma viatura avançada do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde com lesões mais graves e suspeita de fratura. Ao avançar o sinal fechado em uma moto modelo Honda Titan 150, ele colidiu com outro motociclista que não teve o nome divulgado. O segundo condutor ficou com "ralados" em algumas partes do corpo.

Uma equipe do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito esteve no local e fez o atendimento da ocorrência.

O post Avanço de sinal fechado provoca colisão de motos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.