Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avenida do Poeta tem mudanças no trânsito nesta semana

Com o avanço da revitalização do Parque dos Poderes, novas mudanças ocorrem a partir desta segunda-feira (20), afetando diretamente no trânsito. A Avenida Desembargador José Nunes da Cunha mantém interditada uma das pistas entre as rotatórias da Agesul e da Avenida Mato Grosso, e os motoristas continuam dividindo a pista contrária até a próxima sexta-feira […] O post Avenida do Poeta tem mudanças no trânsito nesta semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com o avanço da revitalização do Parque dos Poderes, novas mudanças ocorrem a partir desta segunda-feira (20), afetando diretamente no trânsito.

A Avenida Desembargador José Nunes da Cunha mantém interditada uma das pistas entre as rotatórias da Agesul e da Avenida Mato Grosso, e os motoristas continuam dividindo a pista contrária até a próxima sexta-feira (24).

A nova mudança ocorre na Avenida do Poeta, entre a Governadoria e a rotatória do Condomínio Beirute. Entre esta segunda e quarta-feira (22), as equipes intensificarão os serviços de finalização da obra. Com isso, as duas pistas da avenida estarão bloqueadas entre a Governadoria e a Secretaria de Estado de Educação (SED) e o trânsito será desviado para o estacionamento. Vale ressaltar que os servidores e frequentadores do Parque poderão estacionar no local, mas em 45 graus. Da SED até a rotatória do Condomínio Beirute, os veículos dividirão uma das pistas, enquanto a outra estará interditada para obras.

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

O post Avenida do Poeta tem mudanças no trânsito nesta semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.