Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião que transportava a Ministra da Justiça do Paraguai faz pouso forçado

No final da manhã desta sexta-feira, 16 de Outubro, a Ministra da Justiça do Paraguai, Cecilia Pérez, estava em um avião de pequeno porte que foi obrigado a realizar um pouso forçado perto de um aeroporto em região de fronteira com Foz do Iguaçu (PR), em Ciudad del Este. De acordo com informações da Assessoria […] O post Avião que transportava a Ministra da Justiça do Paraguai faz pouso forçado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No final da manhã desta sexta-feira, 16 de Outubro, a Ministra da Justiça do Paraguai, Cecilia Pérez, estava em um avião de pequeno porte que foi obrigado a realizar um pouso forçado perto de um aeroporto em região de fronteira com Foz do Iguaçu (PR), em Ciudad del Este.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do aeroporto Itaipú e do ABC Color, o avião da força aérea paraguaia apresentou problemas, de acordo com informações da Assessoria de Comunicação do aeroporto Itaipú e do ABC Color.

Tanto a ministra quanto os outros quatro tripulantes sofreram ferimentos leves, sendo levados ao “Hospital de la Fundación Tesãi”, na cidade vizinha a Foz de Iguaçu.

(Com informações Dourados News)

O post Avião que transportava a Ministra da Justiça do Paraguai faz pouso forçado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.