Diário Digital Avô é agredido pelos netos com enxada e fica em estado grave

Avô é agredido pelos netos com enxada e fica em estado grave

A agressão foi registrada na Aldeira Sucuruyu, na cidade de Maracaju. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o idoso de 61 anos desmaiado. Ele tinha sinais de espancamento e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava lesões principalmente no rosto e na cabeça. Os dois adolescentes que cometeram […] O post Avô é agredido pelos netos com enxada e fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

A agressão foi registrada na Aldeira Sucuruyu, na cidade de Maracaju. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o idoso de 61 anos desmaiado. Ele tinha sinais de espancamento e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava lesões principalmente no rosto e na cabeça.

Os dois adolescentes que cometeram as agressões usando enxadas foram apreendidos pelos moradores da aldeia. Eles foram entregues pelo cacique aos policiais militares e estavam em visível estado de embriaguez.

Segundo informações da mães dos jovens e que é filha do idoso, os três estavam consumindo bebidas alcoólicas. Houve discussão por motivos banais e o avô teria agredido o adolescente de 15 anos. Em seguida ele e o irmão, de 17 anos, golpearam o idoso com enxada.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil . O idoso permanece internado em estado grave.

(Com informações: Maracaju Speed)

O post Avô é agredido pelos netos com enxada e fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas