Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avô é preso acusado de estuprar neta

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4), um idoso de 64 anos acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável, contra a própria neta de 7 anos. Contra ele havia um mandado de prisão. Segundo divulgado pela polícias, após o registro da ocorrência, a autoridade policial ouviu a vítima e testemunhas, representou junto […] O post Avô é preso acusado de estuprar neta apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4), um idoso de 64 anos acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável, contra a própria neta de 7 anos. Contra ele havia um mandado de prisão.

Segundo divulgado pela polícias, após o registro da ocorrência, a autoridade policial ouviu a vítima e testemunhas, representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do autor e foi expedido o mandado de prisão preventiva.

Depois de várias diligências, uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Bonito conseguiu localizar e prender o idoso que foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.

Não foi divulgado detalhes sobre o crime.

O post Avô é preso acusado de estuprar neta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.