Diário Digital Avó forja sequestro da própria neta em Ponta Porã

Avó forja sequestro da própria neta em Ponta Porã

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (24), em Ponta Porã (MS), depois de forjar o próprio sequestro e da neta de cinco meses para extorquir dinheiro. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) estão na cidade e fizeram o resgate da criança depois que os investigadores descobriram a […] O post Avó forja sequestro da própria neta em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (24), em Ponta Porã (MS), depois de forjar o próprio sequestro e da neta de cinco meses para extorquir dinheiro. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) estão na cidade e fizeram o resgate da criança depois que os investigadores descobriram a farsa.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais do Garras, o sequestro ocorreu na tarde desta quarta-feira (23). Equipes da especializada que estão operando na região de fronteira do Brasil com o Paraguai, nas ações que fazem parte da Operação Hórus fizeram o resgate.

“Nossos policiais foram capacitados pela D.A.S (Divisão Anti Sequestro) da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que é referência nesse tipo de ocorrência”, conforme diz a nota.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Mulher foi presa em flagrante (Divulgação)

Ainda conforme o Garras, não houve pagamento nenhum de resgate como queria a sequestradora. A reportagem entrou em contato com o delegado titular do Garras que informou que não irá passar mais detalhes sobre o ocorrência.

O post Avó forja sequestro da própria neta em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas