Diário Digital Babá dorme e crianças de 2 e 3 anos são encontradas na rua

Babá dorme e crianças de 2 e 3 anos são encontradas na rua

Na manhã desta última quarta feira (8), por volta das 10h:30min a Policia Militar foi acionada por uma mulher que é moradora da Rua General Pinho no Bairro São Bento, informando que encontrou duas crianças caminhando sozinhas e que estava com as mesmas e precisava de ajuda. Aos policiais a mulher disse que percebeu as […] O post Babá dorme e crianças de 2 e 3 anos são encontradas na rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã desta última quarta feira (8), por volta das 10h:30min a Policia Militar foi acionada por uma mulher que é moradora da Rua General Pinho no Bairro São Bento, informando que encontrou duas crianças caminhando sozinhas e que estava com as mesmas e precisava de ajuda.

Aos policiais a mulher disse que percebeu as crianças passando em frente a sua residência, e que elas não estavam com nenhum responsável.

As crianças, sendo uma de 2 anos e outra de 3 anos, já estavam a mais de uma hora com a solicitante, após a chegada da PM, passado mais algum tempo, chegou ao local uma mulher de 24 anos, que se identificou como sendo a babá das crianças.

Ela disse que havia dormido e só percebeu a ausência delas meia hora depois, disse também que foi contratada pela mãe das crianças e que receberia de R$ 300,00 mensais, para cuidar e proteger as filhas da patroa.

Após acionado o Conselho Tutelar, no momento que a PM se deslocava para a Delegacia, chegou ao local, uma outra mulher dizendo ser tia das crianças, foi quando os conselheiros decidiram deixar as crianças sob os cuidados da mesma, pois a mãe estava trabalhando e não foi possível falar com ela.

A babá foi levada pela PM e responderá pelo crime de abandono de incapaz.

(Informações Sidrolândia News)

O post Babá dorme e crianças de 2 e 3 anos são encontradas na rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas