Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baderneiros atiram garrafas contra viatura do Choque

Choque é acionado para acabar com “festa” na Rua Ana Luisa de Souza no bairro Pioneira na noite desta sábado(6), baderneiros bloquearam a via e começaram agredir pessoas que tentavam passar pelo local. Em um vídeo divulgado pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar é possível ver os suspeitos danificando veículos e ameaçando […] O post Baderneiros atiram garrafas contra viatura do Choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Choque é acionado para acabar com “festa” na Rua Ana Luisa de Souza no bairro Pioneira na noite desta sábado(6), baderneiros bloquearam a via e começaram agredir pessoas que tentavam passar pelo local.

Em um vídeo divulgado pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar é possível ver os suspeitos danificando veículos e ameaçando quem passava pela rua. Além disso, os baderneiros jogaram garrafas contra a viatura do Choque.

Como a movimentação era intensa e os policias corriam risco, foi preciso efeituar disparos contra o bando. Policiais de Trânsito foram acionados e realizaram abordagens onde foram flagrados pessoas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dirigindo sob efeito de álcool e manobras perigosas. Uma pessoa acabou presa por desacato e encaminhada a Cepol.

Jovens danificando veículos que passavam pela via (Divulgação Choque)Momento da dispersão (Divulgação Choque)

O post Baderneiros atiram garrafas contra viatura do Choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.