Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Bailinho Proibido” é flagrado pela Guarda Metropolitana

Mulheres com entrada gratuita até 23 horas, homens pagando R$ 10,00 e divulgação do endereço no privado para cada interessado. Esse foi o “Bailinho Proibido” que a Guarda Civil Metropolitana flagrou na noite desta sexta-feira (28) no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Com aglomeração de pelo menos 150 pessoas, a festa com […] O post “Bailinho Proibido” é flagrado pela Guarda Metropolitana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulheres com entrada gratuita até 23 horas, homens pagando R$ 10,00 e divulgação do endereço no privado para cada interessado. Esse foi o “Bailinho Proibido” que a Guarda Civil Metropolitana flagrou na noite desta sexta-feira (28) no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Com aglomeração de pelo menos 150 pessoas, a festa com temática funk foi parar na delegacia de Polícia Civil. O flagrante aconteceu por volta das 23 horas após a equipe da Guarda Civil receber uma denúncia.

Jovens se dispersaram após chegada da Guarda Civil (Foto: Divulgação/GCM

O dono do lava-jato, um jovem de 24 anos, ainda tentou negar que ele seria responsável pelo evento e justificou que a festa era uma despedida para um amigo. Ele foi autuado por infração de medida sanitária preventiva e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Publicidade

Divulgação da festa que foi denunciada (Foto: GCM/Divulgação)

Veja abaixo o momento em que as pessoas que participam da festa deixam o local após intervenção da Guarda Civil Metropolitana:

Publicidade

De acordo com decreto municipal estabelece o toque de recolher no período de 23 horas até 5h00 da madrugada no dia seguinte proibindo festas e qualquer outro evento com aglomeração como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus.

O post “Bailinho Proibido” é flagrado pela Guarda Metropolitana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.