Diário Digital Bairro Estrela Dalva recebe ações da Funsat nesta sexta-feira

Bairro Estrela Dalva recebe ações da Funsat nesta sexta-feira

Os residentes do Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, recebem atendimento da Fundação Social do Trabalho (Funsat) com oferta de várias oportunidades de emprego nesta sexta-feira (04). Ação itinerante acontecerá no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) Margarida Simões Correa Neder, das 08h às 14h. Além disso, a ação oferece orientações tanto aos empregadores […] O post Bairro Estrela Dalva recebe ações da Funsat nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Os residentes do Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, recebem atendimento da Fundação Social do Trabalho (Funsat) com oferta de várias oportunidades de emprego nesta sexta-feira (04). Ação itinerante acontecerá no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) Margarida Simões Correa Neder, das 08h às 14h.

Além disso, a ação oferece orientações tanto aos empregadores quanto aos colaboradores, qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), emissão de carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O evento conta com a participação de várias secretarias parceiras como Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio), Procon CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Junta de Serviço Militar, GCM (Guarda Civil metropolitana), Semu (Subsecretaria Municipal de Política para Mulheres), Segov (Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais) ofertando serviços de cabeleireiro, Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) trazendo entretenimento para as crianças, Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Suasc (Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Ouvidoria, servindo como mediadora na solução de conflitos, fomentando a participação da sociedade e garantindo o controle social, além do direito à cidadania e transparência dos serviços prestados, e , finalmente, a Sejuv (Secretaria de Políticas para Juventude), oferece o curso Descubra seu Próprio Negócio (Empreendedorismo), orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior aos acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia.

Na plataforma @juv o jovem de 15 a 29 anos terá a oportunidade de capacitação através de cursos on-line ao acessar: juventude.campogrande.ms.gov.br

A Energisa também estará presente na ação fazendo o cadastro para a Tarifa Social e os interessados deverão levar os documentos pessoais e uma conta de energia. O Senai vai oferecer cursos de qualificação e a Águas Guariroba fazendo negociação de conta.

*SERVIÇO*
Local: CRAS Margarida Simões Correa Neder – Estrela Dalva;
Endereço: Rua: das Palmeiras, S/N – Jardim Futurista, Campo Grande – MS;
Data: 04 de março (sexta-feira);
Horário: das 08h às 14h;
Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.

O post Bairro Estrela Dalva recebe ações da Funsat nesta sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas