Baixas temperaturas e tempo seco marcam a semana

Nesta segunda-feira, 24 de Maio, o dia amanhece com sol entre poucas nuvens, em Campo Grande (MS). As temperaturas podem registrar mínima de 11°C e máxima de 23°C. Os índices de umidade relativa do ar poderão atingir 20% considerado nível de alerta à saúde pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As baixas temperaturas e o […] O post Baixas temperaturas e tempo seco marcam a semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira, 24 de Maio, o dia amanhece com sol entre poucas nuvens, em Campo Grande (MS). As temperaturas podem registrar mínima de 11°C e máxima de 23°C.

Os índices de umidade relativa do ar poderão atingir 20% considerado nível de alerta à saúde pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

As baixas temperaturas e o tempo seco devem marcar a transição entre os meses de maio e junho em diversas regiões do País, e essas previsões incluem Mato Grosso do Sul.

Para Mato Grosso do Sul a tendência é que além do frio da madrugada desta segunda-feira os dias se mantenham gelados e as temperaturas iniciem gradativa elevação a partir de quarta-feira (26), podendo voltar a cair bruscamente entre o domingo (30) e a próxima segunda-feira (31).

O post Baixas temperaturas e tempo seco marcam a semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas