Diário Digital Baleado no Natal recebe alta, mas perdeu movimento das pernas

Baleado no Natal recebe alta, mas perdeu movimento das pernas

O rapaz de 21 anos baleado nas costas na madrugada desta sexta-feira, 25 de dezembro, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS), recebeu alta médica, mas ainda não deixou a Santa Casa. Ele segue sendo acompanhado no ambulatório da neurocirurgia para reabilitação motora, já que a lesão fez com que ele perdesse o movimento das […] O post Baleado no Natal recebe alta, mas perdeu movimento das pernas apareceu primeiro em Diário Digital.

O rapaz de 21 anos baleado nas costas na madrugada desta sexta-feira, 25 de dezembro, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS), recebeu alta médica, mas ainda não deixou a Santa Casa. Ele segue sendo acompanhado no ambulatório da neurocirurgia para reabilitação motora, já que a lesão fez com que ele perdesse o movimento das pernas.

Segundo divulgado pela assessoria do hospital, no momento, não há conduta cirúrgica para reversão do caso. Mas, ainda não se sabe se a condição será eterna ou se paciente poderá recuperar os movimentos e sensibilidade com reabilitação.

Em nota, a assessoria do hospital explicou que logo após entrada do paciente, nesta sexta-feira, às 3h05, vítima de ferimento por arma de fogo em região dorsal (tórax posterior), o jovem ficou na área vermelha do pronto-socorro. Porém, consciente, orientado e estável, utilizando apenas dreno de tórax, no lado direito.

A fratura na coluna vertebral foi grave. Contudo, a vítima segue em acompanhamento ambulatorial para reabilitação.

O crime -  O rapaz foi baleado na Rua Olário de Oliveira França, na Vila Nasser, enquanto conversava com amigos na calçada.

O autor dos disparos foi reconhecido, mas não localizado. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada (tentativa de homicídio) e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O post Baleado no Natal recebe alta, mas perdeu movimento das pernas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas