Diário Digital Balneário de Três Lagoas ficará fechado por 14 dias devido ao decreto estadual

Balneário de Três Lagoas ficará fechado por 14 dias devido ao decreto estadual

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo, reforçou nesta sexta-feira (12) que o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” não abrirá no domingo (14) para o público em razão do último Decreto Estadual número 15.632 de 9 de março de 2021. O local seguirá as normas e […] O post Balneário de Três Lagoas ficará fechado por 14 dias devido ao decreto estadual apareceu primeiro em Diário Digital.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo, reforçou nesta sexta-feira (12) que o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” não abrirá no domingo (14) para o público em razão do último Decreto Estadual número 15.632 de 9 de março de 2021.

O local seguirá as normas e se manterá fechado pelos próximos 14 dias conforme orientações do documento e do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Três Lagoas. Estarão permitidas apenas descidas de barco na Marina.

O post Balneário de Três Lagoas ficará fechado por 14 dias devido ao decreto estadual apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas