Diário Digital Banda Sócios Band lança primeiro trabalho autoral nesta sexta-feira na Capital

Banda Sócios Band lança primeiro trabalho autoral nesta sexta-feira na Capital

O primeiro single da banda Sócios Band, formada por Nath Barros (vocal), Serginho Lima (contrabaixo), Davi Galvão (guitarra), Nini dy Castro (bateria) e Pedro Fernandes (teclado), será lançado nesta sexta-feira (3), a partir das 20h, no Blues Bar. “Não me provoque”, como o próprio nome indica, chega transbordando empoderamento e atitude. Uma música cheia de […] O post Banda Sócios Band lança primeiro trabalho autoral nesta sexta-feira na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O primeiro single da banda Sócios Band, formada por Nath Barros (vocal), Serginho Lima (contrabaixo), Davi Galvão (guitarra), Nini dy Castro (bateria) e Pedro Fernandes (teclado), será lançado nesta sexta-feira (3), a partir das 20h, no Blues Bar.

“Não me provoque”, como o próprio nome indica, chega transbordando empoderamento e atitude. Uma música cheia de groove que vai colocar todo mundo para dançar. E se você quiser chegar cantando acesse o pré-save no link https://3sons.com.br/sociosband e já marque na sua plataforma digital preferida. O single estará disponível a partir da madrugada de sexta-feira (3).

Com arranjo e produção de Diego Baroza, mixagem e masterização por Fábio Adames, o Blues composto por Jerry Espíndola ganha sensualidade com a guitarra de Davi Galvão e as notas cheias de identidade do tecladista Pedro Fernandes. O groove é garantido com a bateria de Nini dy Castro e o baixo impecável de Serginho Lima. Fechando tudo com a voz rouca de Nath Barros.

Para o primeiro trabalho autoral, a banda ainda lança o clipe de “Não me Provoque” com direção de Vinícius Calazans. O vídeo remete aos anos 60. Envolvente e impactante, promete agradar os espectadores com toda sua pegada sensual.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

Conheça mais sobre a Sócios Band acessando https://www.instagram.com/sociosband/

Sócios Band - Um novo expoente no cenário da música POP e do Blues no estado de Mato Grosso do Sul e do Brasil, isso é a Sócios Band. O quinteto reúne nomes de expressão no cenário nacional como o contrabaixista Serginho Lima e o baterista Nini dy Castro. O som sensual da guitarra é garantido pelas mãos de Davi Galvão. Mais jovem, mas tão habilidoso quanto, Pedro Fernandes imprime nos teclados um som singular que abrilhanta o espetáculo. A voz fica por conta da cantora de timbre rouco e impactante Nath Barros.

A união de tanta musicalidade não poderia resultar em outra coisa senão música de qualidade.

A Sócios Band tem um repertório que divide espaço entre músicas autorais e sucessos que levam uma roupagem alternativa com novos arranjos e temperos rítmicos bem dosados pelos seus integrantes que sabem promover esses elementos com muita técnica e equilíbrio musical que trazem a versatilidade de gêneros como POP, Rock e Blues, permeando a musicalidade dos ritmos brasileiros.

O post Banda Sócios Band lança primeiro trabalho autoral nesta sexta-feira na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas