Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandido que matou adolescente para roubar celular é preso

Mais uma vez, a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) prendeu Haniel Souza dos Santos, 23 anos. Ele foi capturado nesta terça-feira (3), pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) por atirar em um adolescente de 17 anos durante o roubo de um celular, em junho de 2018. O ladrão já […] O post Bandido que matou adolescente para roubar celular é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mais uma vez, a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) prendeu Haniel Souza dos Santos, 23 anos. Ele foi capturado nesta terça-feira (3), pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) por atirar em um adolescente de 17 anos durante o roubo de um celular, em junho de 2018.

O ladrão já havia sido preso pela Delegacia Especializada dois meses depois de cometer o crime, ainda durante as investigações, em agosto de 2018. Em setembro de 2019, Haniel foi sentenciado a 25 anos de prisão pelo latrocínio.

Após a condenação, ele era considerado evadido do Sistema Prisional desde o dia 3 de maio deste ano, conforme divulgado pela Polícia Civil.

O adolescente Jean Kaio da Costa Oliveira, de 17 anos, foi morto com um tiro no peito, no Bairro Jardim Campo Nobre, enquanto aguardava a condução em um ponto de ônibus, voltando do trabalho. O garoto era menor aprendiz e, ao ser rendido por Haniel, teria se negado a entregar o celular, momento em que foi baleado.

O post Bandido que matou adolescente para roubar celular é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.