Diário Digital Bandido que tomou carro de motorista de App morre em confronto com o Choque

Bandido que tomou carro de motorista de App morre em confronto com o Choque

Um dos homens envolvidos no assalto a um motorista de aplicativo morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na manhã deste sábado, 5 de Junho, em Terenos (MS). Segundo informações, Eryckson Catani da Silva, de 31 anos, atirou contra os PMs durante a abordagem, na rodovia BR-262. Os militares […] O post Bandido que tomou carro de motorista de App morre em confronto com o Choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Um dos homens envolvidos no assalto a um motorista de aplicativo morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na manhã deste sábado, 5 de Junho, em Terenos (MS).

Segundo informações, Eryckson Catani da Silva, de 31 anos, atirou contra os PMs durante a abordagem, na rodovia BR-262. Os militares então revidaram.

Após ser atingido, Eryckson Catani chegou a ser socorrido e lavado para o hospital de Terenos, mas não resistiu e faleceu.

Conforme a polícia, quando abordado, o homem dirigia um veículo Gol tomado em assalto de um motorista de aplicativo horas antes em Campo Grande. Eryckson Catani agiu junto com um comparsa.

Os dois acionaram a vítima para uma corrida do Bairro Maria Aparecida Pedrossian até a Vila Nhá-Nhá. Porém, após entrar no veículo, a dupla anunciou o assalto.

O motorista foi amarrado pelos bandidos e teve várias lesões, mas conseguiu se soltar. Além do carro, os ladrões levaram dinheiro, telefone celular, documentos, máquina de cartão entre outros pertences da vítima.

Até a publicação desta nota, a polícia não havia repassado informações sobre o comparsa de Eryckson Catani.

O post Bandido que tomou carro de motorista de App morre em confronto com o Choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas