Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos atacam equipamentos públicos em Três Lagoas

Bandidos atacaram equipamentos públicos em Três Lagoas (MS) causando prejuízos ao erário e dificultando o atendimento à população. Os crimes foram denunciados à polícia e serão investigados. Segundo relato da prefeitura da cidade, fios de alimentação de energia da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Três Lagoas e da casa de bomba d’água da […] O post Bandidos atacam equipamentos públicos em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Bandidos atacaram equipamentos públicos em Três Lagoas (MS) causando prejuízos ao erário e dificultando o atendimento à população. Os crimes foram denunciados à polícia e serão investigados.

Segundo relato da prefeitura da cidade, fios de alimentação de energia da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Três Lagoas e da casa de bomba d’água da segunda lagoa foram furtados. Além disso, a biblioteca do SESI do Bairro São Carlos foi invadida.

No USF Nova Três Lagoas, fios da caixa de energia, que fica na parte externa do prédio, foram furtados no fim de semana e, com isso, o local não está funcionando.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A diretora da Atenção Básica da Rede Municipal de Saúde de Três Lagoas, enfermeira Andréia Lima, explicou que foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) e que o caso segue em investigação.

Publicidade

“Não foi possível identificar os autores do crime até o momento e, agora, será investigado isso e o porquê, mesmo tendo um guarda patrimonial no local, o crime não foi impedido. Há câmeras no local, inclusive, de um comércio em frente ao estabelecimento de saúde, as imagens serão solicitadas para ajudar na investigação”, comentou Andréia.

Outro furto que causa danos ao erário, foi o de fios de alimentação de energia da casa de máquinas onde ficam as bombas d’água da 2ª lagoa, crime esse que também ocorreu no final de semana.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Conforme a diretora de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Maysa Costa, mesmo o local sendo trancado por cadeados, com cerca e concertina, o furto ocorreu.

“Registramos um BO e será feita uma investigação na tentativa de identificar os culpados. Isso é revoltante e mostra o extremo desrespeito por parte de alguns ao que é público e aquilo que presta serviço para todos”, comentou.

Publicidade

Nesta manhã de segunda-feira a Coordenadora de Bibliotecas, Fabiana Gomes, juntamente com o Diretor de Cultura da SEMEC, Heriksen Plesley, constataram que houve arrombamento e possível roubo de alguns equipamentos da Biblioteca Pública SESI Indústria do Conhecimento e Prefeitura do Bairro São Carlos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Também foi registrado BO para averiguação dos fatos e verificação dos equipamentos de segurança na tentativa de identificar quem pode ser o autor do crime. “Ficamos muitos tristes com isso, pois mesmo tendo todo o aparato de segurança, não é o suficiente para inibir a ação desse tipo de pessoa. Isso é mais um ato de desrespeito à própria população”, disse o diretor.

O post Bandidos atacam equipamentos públicos em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.