Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos que mataram policial do GOI são condenados

Quase cinco meses depois do policial civil Joel Benites da Silva, de 53 anos, ser morto durante um assalto, quando chegava na casa da filha, no Jardim Leblon, Mateus Fernandes Araújo, de 22 anos, e Carlos Batista Lima, de 28 anos, foram condenados por latrocínio (roubo seguido de morte), nesta segunda-feira (18), pelo juiz Roberto […] O post Bandidos que mataram policial do GOI são condenados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Quase cinco meses depois do policial civil Joel Benites da Silva, de 53 anos, ser morto durante um assalto, quando chegava na casa da filha, no Jardim Leblon, Mateus Fernandes Araújo, de 22 anos, e Carlos Batista Lima, de 28 anos, foram condenados por latrocínio (roubo seguido de morte), nesta segunda-feira (18), pelo juiz Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande.

O crime ocorreu em 20 de agosto de 2020, quando o policial, estacionou em frente à casa da filha. Os bandidos caminharam em direção a jovem no momento em que ela abriu o portão. Joel pega a arma e um dos assaltantes atira. Enquanto o outro sai correndo.

Um dos criminosos foi baleado na perna e na barriga. Os suspeitos do latrocínio foram detidos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Carlos, o autor que atirou no policial, foi condenado a 20 anos de prisão e 10 dias-multa em regime fechado. Por ter uma participação menor no crime, Mateus recebeu condenação de 11 anos e 3 meses de prisão, mais 30 dias-multa.

Publicidade

Joel Benites tinha 53 anos estava lotado no GOI (Grupo de Operações e Investigação). Ele integrava os quadros da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul há 30 anos.

O post Bandidos que mataram policial do GOI são condenados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.