Diário Digital Bandidos roubam moto de entregador e realizam disparos na fuga

Bandidos roubam moto de entregador e realizam disparos na fuga

Por volta das 22h11 desta quinta-feira (07), o entregador de uma farmácia foi vítima de um assalto em Dourados. O fato ocorreu enquanto ele seguia pela via para entregar um medicamento, momento em que dois indivíduos o abordaram. De acordo com informações policiais, a dupla entrou na frente da moto e anunciou o assalto, sendo […] O post Bandidos roubam moto de entregador e realizam disparos na fuga apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 22h11 desta quinta-feira (07), o entregador de uma farmácia foi vítima de um assalto em Dourados. O fato ocorreu enquanto ele seguia pela via para entregar um medicamento, momento em que dois indivíduos o abordaram.

De acordo com informações policiais, a dupla entrou na frente da moto e anunciou o assalto, sendo que um deles apontou uma arma para a vítima, aparentemente, um revólver calibre .38 de cor escura.

Em seguida, os assaltantes ordenaram que a vítima descesse da moto e roubaram uma moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta. Posteriormente, eles tomaram rumo desconhecido e efetuaram dois disparos para o alto.

Um segundo entregador que passava pelo local tentou seguir os assaltantes, porém, retornou e disse que perdeu eles de vista.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Com informações: Dourados News

O post Bandidos roubam moto de entregador e realizam disparos na fuga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas