Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos tentam novamente roubar fiação dos postes de LED

Pela segunda vez em menos de dez dias, pessoas tentaram furtar a fiação da iluminação pública da Avenida Milton Damaceno, na região do Bairro Novo Oeste e Carandá, em Três Lagoas (MS). No momento em que os moradores perceberam, acionaram a Polícia Militar, que foi ao local, impedindo o roubo. Quando a Polícia chegou ao […] O post Bandidos tentam novamente roubar fiação dos postes de LED apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Pela segunda vez em menos de dez dias, pessoas tentaram furtar a fiação da iluminação pública da Avenida Milton Damaceno, na região do Bairro Novo Oeste e Carandá, em Três Lagoas (MS). No momento em que os moradores perceberam, acionaram a Polícia Militar, que foi ao local, impedindo o roubo.

Quando a Polícia chegou ao local, os infratores fugiram, deixando a fiação para trás. “É triste ver um bem público sendo depredado desta forma. Continuaremos investigando e chegaremos aos que estão vandalizando este local que por tanto tempo foi abandonado e agora recebeu os cuidados merecidos”, afirmou o prefeito Angleo Guerreiro.

A fiação deixada no local já foi retirada e equipes da Prefeitura realizarão mais uma vez a manutenção, para que o local não fique sem iluminação na Avenida.

O post Bandidos tentam novamente roubar fiação dos postes de LED apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.