Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Batida entre motocicleta e caminhonete mata jovem em cruzamento

O motociclista Carlos Alexandre, de 25 anos , morreu no começo da noite desta quarta-feira (09), ao ser atingido por uma caminhonete GM/S-10, no cruzamento das ruas Waldemar Coelho com Antônio Carlos Barbosa, em Nova Alvorada do Sul. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da colisão. Após a batida o motorista do veículo perdeu o […] O post Batida entre motocicleta e caminhonete mata jovem em cruzamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O motociclista Carlos Alexandre, de 25 anos , morreu no começo da noite desta quarta-feira (09), ao ser atingido por uma caminhonete GM/S-10, no cruzamento das ruas Waldemar Coelho com Antônio Carlos Barbosa, em Nova Alvorada do Sul.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da colisão. Após a batida o motorista do veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Já a vítima fatal também foi lançada a alguns metros da motocicleta e ficou caída no meio da rua Waldemar Coelho. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas a vítima morreu no local.

O condutor da caminhonete GM/S-10, identificado como Wellington Guardacione Guilhermino de 19 anos, deverá responder por homicídio culposo após atropelar o motociclista. A parte frontal da S-10 bem como a motocicleta ficaram bastante danificadas.

Publicidade

Com informações: Nova Alvorada Informa

O post Batida entre motocicleta e caminhonete mata jovem em cruzamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.