Diário Digital Bêbado bate carro e deixa amigo ferido em canteiro

Bêbado bate carro e deixa amigo ferido em canteiro

Motorista bêbado foi responsável por acidente na madrugada de hoje (18) em Chapadão do Sul, no Norte do Estado. Ele perdeu o controle de direção e bateu o veículo contra uma árvore no canteiro central da avenida Mato Grosso.  Após o fato, ele fugiu abandonando o amigo no acidente. O motorista perdeu o controle batendo […] O post Bêbado bate carro e deixa amigo ferido em canteiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Motorista bêbado foi responsável por acidente na madrugada de hoje (18) em Chapadão do Sul, no Norte do Estado. Ele perdeu o controle de direção e bateu o veículo contra uma árvore no canteiro central da avenida Mato Grosso. 

Após o fato, ele fugiu abandonando o amigo no acidente.

O motorista perdeu o controle batendo a roda do carro contra o meio-fio, em seguida subindo no canteiro e batendo contra a árvore. 

Após a colisão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e quando fazia o atendimento a vítima recebeu uma ligação do motorista pedindo ajuda e dizendo onde estava. Ele confessou que antes do acidente estava em um bar e que havia ingerido bebidas alcoólicas. 

(Com informações: Dourados News)

O post Bêbado bate carro e deixa amigo ferido em canteiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas