Diário Digital Bêbado cai de moto na frente de viatura e acaba preso pela Guarda

Bêbado cai de moto na frente de viatura e acaba preso pela Guarda

Na noite desta sexta-feira (26) dois motociclistas, um no Canaã III e outro no Jardim Água Boa, foram detidos pilotando sob o efeito de álcool, em Dourados. Por vota das 22h30, durante ronda na Praça do Canaã III, a Guarda Municipal foi surpreendia por um homem de 50 anos que, ao passar pelo cruzamento, sofreu […] O post Bêbado cai de moto na frente de viatura e acaba preso pela Guarda apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta sexta-feira (26) dois motociclistas, um no Canaã III e outro no Jardim Água Boa, foram detidos pilotando sob o efeito de álcool, em Dourados.

Por vota das 22h30, durante ronda na Praça do Canaã III, a Guarda Municipal foi surpreendia por um homem de 50 anos que, ao passar pelo cruzamento, sofreu uma queda em frente à viatura.

Os guardas foram prestar socorro quando perceberam o visível estado de embriaguez.

O homem afirmou que estava bebendo desde às 18h30. Foi constatado que ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde 2014 e a sua moto, uma Honda/Biz preta, estava com o licenciamento vencido desde 2017.

Ele foi conduzido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a moto encaminhada ao Detran.

Já por volta das 23h, outra equipe da Guarda Municipal seguia pela Rua Vereador Aguiar, no Jardim Água Boa, quando avistou um homem de 40 anos em uma Honda CBR 250, que pilotava de forma suspeita. 

Ao abordá-lo, a equipe constatou que ele estava visivelmente embriagado. Admitindo que estava bebendo em uma conveniência, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.

Ambos os motociclistas se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

O post Bêbado cai de moto na frente de viatura e acaba preso pela Guarda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas