Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bêbado colide carro contra muro deixa três feridos

Por volta das 6h40 desta quinta-feira (21), jovem de nacionalidade venezuelana identificado como Jonh de 31 anos, causou acidente no Jardim Márcia, em Dourados. Ele e duas mulheres precisaram de atendimento médico.  Conforme informações policiais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente na rua Wilson Dias Pinho, Jardim Márcia.  No local, foi constatado […] O post Bêbado colide carro contra muro deixa três feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 6h40 desta quinta-feira (21), jovem de nacionalidade venezuelana identificado como Jonh de 31 anos, causou acidente no Jardim Márcia, em Dourados. Ele e duas mulheres precisaram de atendimento médico. 

Conforme informações policiais, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente na rua Wilson Dias Pinho, Jardim Márcia. 

No local, foi constatado que Jonh colidiu o carro modelo Fiesta, cor preta, contra o muro de uma empresa. Ele estava acompanhado de duas mulheres. Todos foram socorridos e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A polícia militar esteve no local. Um litro de whisky foi encontrado no veículo. 

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O condutor confessou que havia ingerido bebida alcoólica, o que também foi apontado no teste do bafômetro, com 0.62. Ele disse ainda que “dormiu” no volante. 

Após receber atendimento médico, o autor que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi conduzido ao 1° Distrito Policial. Ele teve fiança arbitrada em R$ 1.100. O valor ainda não foi pago e ele se encontra recolhido na unidade. 

Publicidade

(Com informações: Dourados News)

O post Bêbado colide carro contra muro deixa três feridos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.