Diário Digital Bêbado e com uma faca homem faz ameças e causa pânico em agência bancária

Bêbado e com uma faca homem faz ameças e causa pânico em agência bancária

Um homem de 36 anos sobre efeito de álcool foi preso pela Polícia Civil, após invadir e ameaçar pessoas com uma faca na fila de um Banco na área central de Cassilândia. A ocorrência foi registrada por volta de 12h50. Na ocasião, o homem que estava em visível estado de embriaguez, entrou no estabelecimento armado […] O post Bêbado e com uma faca homem faz ameças e causa pânico em agência bancária apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 36 anos sobre efeito de álcool foi preso pela Polícia Civil, após invadir e ameaçar pessoas com uma faca na fila de um Banco na área central de Cassilândia.

A ocorrência foi registrada por volta de 12h50. Na ocasião, o homem que estava em visível estado de embriaguez, entrou no estabelecimento armado com uma faca, causando transtorno e pavor nos clientes da instituição.

Apesar do incidente, não houveram registros de pessoas feridas. O homem também não chegou a levar itens da instituição bancária, além do saque de benefícios que já havia solicitado a atendente do banco.

Diante da situação, a Guarnição PM prendeu o homem e o encaminhou para Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a faca de 16 centímetros de lâmina.

(Informação PMMS)

O post Bêbado e com uma faca homem faz ameças e causa pânico em agência bancária apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas