Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê abandonada em sacola plástica recebe alta médica e segue para abrigo

A bebê abandonada em uma sacola plástica no Bairro Guanandi em Campo Grande (MS) recebeu alta médica e já deixou o Hospital Universitário onde estava internada desde sexta-feira passada, 29 de Janeiro. A menina tem ótimo estado de saúde e seguiu para um abrigo levada por conselheiros tutelares. A Polícia Civil investiga o abandono da […] O post Bebê abandonada em sacola plástica recebe alta médica e segue para abrigo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A bebê abandonada em uma sacola plástica no Bairro Guanandi em Campo Grande (MS) recebeu alta médica e já deixou o Hospital Universitário onde estava internada desde sexta-feira passada, 29 de Janeiro. A menina tem ótimo estado de saúde e seguiu para um abrigo levada por conselheiros tutelares.

A Polícia Civil investiga o abandono da criança. Até o momento, a mãe ou qualquer outro familiar do bebê não foram localizados. O caso é apurado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

A delegada Franciele Candotti espera que a mãe se apresente espontaneamente. A mulher não será presa, mas responderá por abandono de incapaz.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Conforme a delegada, quando deixou a criança dentro da sacola aberta na calçada em frente a uma residência, a mãe demonstrou que desejava que a menina fosse encontrada.

Publicidade

A mulher que mora no endereço onde a criança foi deixada, uma empresária de 37 anos, acolheu a menina e prestou os primeiros atendimentos naquela manhã de sexta-feira. Ela, inclusive, quer adotar a bebê. Porém, a decisão caberá à Vara da Infância e Juventude.

O post Bebê abandonada em sacola plástica recebe alta médica e segue para abrigo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.