Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de 11 meses é agredido por mãe embriagada

Após ligações de denúncias anônimas, uma mulher de 19 anos de idade, foi presa pela Polícia Militar por maus-tratos ao filho, um bebê de apenas onze meses no município de Itaquiraí (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram a mulher bastante alterada, com a criança sentada no chão, chorando […] O post Bebê de 11 meses é agredido por mãe embriagada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após ligações de denúncias anônimas, uma mulher de 19 anos de idade, foi presa pela Polícia Militar por maus-tratos ao filho, um bebê de apenas onze meses no município de Itaquiraí (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram a mulher bastante alterada, com a criança sentada no chão, chorando muito e completamente suja.

De acordo com o delegado Eduardo Lucena, titular da Delegacia da Polícia Civil da cidade, a mãe da criança, estava muito alterada e sem condições de prestar depoimento. "Ela foi liberada e será ouvida nesta terça-feira, 12 de Janeiro, durante à tarde ou mais tardar na quarta-feira (13)", explicou o delegado.

O bebê foi entregue ao conselho tutelar da cidade e foi encaminhado para a Casa de Abrigo.

Publicidade

(Com informações Rádio Caçula)

O post Bebê de 11 meses é agredido por mãe embriagada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.