Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de adolescente que tomou remédio para abortar morre em hospital

Morreu na UTI Neo do Hospital Universitário de Dourados (MS), na noite deste domingo (13), o recém-nascido de 25 sememas, filho de uma adolescente em Ponta Porã que tomou medicamento abortivo. O menino foi levado por uma vizinha para o Hospital Regional de Ponta Porã enrolado em uma sacola e, em seguida, transferido. Ele estava […] O post Bebê de adolescente que tomou remédio para abortar morre em hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Morreu na UTI Neo do Hospital Universitário de Dourados (MS), na noite deste domingo (13), o recém-nascido de 25 sememas, filho de uma adolescente em Ponta Porã que tomou medicamento abortivo. O menino foi levado por uma vizinha para o Hospital Regional de Ponta Porã enrolado em uma sacola e, em seguida, transferido.

Ele estava com ventilação mecânica, pesando cerca de 600 gramas. Já a mãe do bebê recebeu alta médica na semana passada e vai ser ouvida pela polícia. Ela pode responder pelo ato infracional análogo ao crime de aborto.

A adolescente, segundo a Polícia, teria escondido a gravidez da família e ido até a casa da irmã para o aborto. A adolescente contou para os policiais que havia se separado devido a agressões que sofria pelo ex e veio embora para a casa da mãe, em Ponta Porã, tendo descoberto a gravidez somente depois da mudança.

 A adolescente, mãe do bebê, a irmã dela de 23 anos, que cedeu a casa para o aborto e uma mulher de 26 anos foram indiciadas pela polícia. O bebê foi entregue pela vizinha da irmã, que havia sido chamada para ajudar a tirar a placenta depois que a medicação fez efeito.

Publicidade

No primeiro momento, ela disse que encontrou a criança em uma avenida no Jardim Ivone, mas depois admitiu que sabia quem era a mãe. A adolescente foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional.

O post Bebê de adolescente que tomou remédio para abortar morre em hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.