Bebê de grávida esfaqueada não resisti

Bebê de grávida que foi esfaqueada por marido morreu na manhã desta terça-feira (10), em Três Lagoas, apesar dos esforços médicos o recém nascido não resistiu, já a mãe continua em estado grave. A mulher levou vários golpes de facas enquanto dormia. O principal suspeito é marido que confessou o crime e disse ter esfaqueado […] O post Bebê de grávida esfaqueada não resisti apareceu primeiro em Diário Digital.

Bebê de grávida que foi esfaqueada por marido morreu na manhã desta terça-feira (10), em Três Lagoas, apesar dos esforços médicos o recém nascido não resistiu, já a mãe continua em estado grave. A mulher levou vários golpes de facas enquanto dormia.

O principal suspeito é marido que confessou o crime e disse ter esfaqueado a mulher por “ignorância” dele.  A polícia foi acionada e o suspeito acabou preso. No apartamento do casal foi encontrado a faca no chão.

De acordo com os médicos a mulher continua entubada em estado grave, o bebê nasceu com vida após uma cesárea de emergência, mas por volta das 6h da manhã ele acabou morrendo.

O post Bebê de grávida esfaqueada não resisti apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas